04-29-2012, 07:36 PM
[quote name='Shadowik' timestamp='1335734592' post='2801254']
Pergunta, pra entrar no ramo de 3d é necessário ter o dom de desenhar?
Digo isso por que o máximo que consigo desenhar é um homem de palito.
[/quote]
não
e desenho não é dom, é técnica.. qualquer um que praticar aprende
Pergunta, pra entrar no ramo de 3d é necessário ter o dom de desenhar?
Digo isso por que o máximo que consigo desenhar é um homem de palito.
[/quote]
não
e desenho não é dom, é técnica.. qualquer um que praticar aprende

