04-29-2012, 07:38 PM
[quote name='Shadowik' timestamp='1335734592' post='2801254']
Pergunta, pra entrar no ramo de 3d é necessário ter o dom de desenhar?Digo isso por que o máximo que consigo desenhar é um homem de palito.
[/quote]
Ao meu ver não
Depende da area que vc vai trabalhar no 3d que são varias mais a pessoa tem que ter pelo menos noção
ta ficando massa o dino dos 2 ae cada um com seu estilo e claro depois posta eles finalizados
Pergunta, pra entrar no ramo de 3d é necessário ter o dom de desenhar?Digo isso por que o máximo que consigo desenhar é um homem de palito.
[/quote]
Ao meu ver não
Depende da area que vc vai trabalhar no 3d que são varias mais a pessoa tem que ter pelo menos noção
ta ficando massa o dino dos 2 ae cada um com seu estilo e claro depois posta eles finalizados

