04-29-2012, 11:10 PM
Vi esses dias Battle Royal e Jogos Vorazes.
Achei os dois ruins. No primeiro tem pouca história, não dá tempo de se conectar com as personagens e as atuações são fracas.
O segundo é um pastelão hollywoodiano, achei bem óbvio e fraquinho.
Achei os dois ruins. No primeiro tem pouca história, não dá tempo de se conectar com as personagens e as atuações são fracas.
O segundo é um pastelão hollywoodiano, achei bem óbvio e fraquinho.
[url="http://autoracing.virgula.uol.com.br/"]http://autoracing.virgula.uol.com.br/[/url]

