05-02-2012, 04:55 PM
Eu to muito viciado nessa bagaça,o jogo é amarradão mesmo, lento pra subir de lv, parece haver um gargalo a partir do lv 15, to no lv18 faz 4 dias e só upa se matar bandido. To gostando do desafio de manter todos os recursos equilibrados pra dar conta de produzir tudo. Fico jogando xbox com o note do lado só curtindo o trade e na agonia de upar logo!
To no server Sandycove, se alguém quiser add "SpiderKOSonnen" (só pra atiçar os gringo...)
Abraço
To no server Sandycove, se alguém quiser add "SpiderKOSonnen" (só pra atiçar os gringo...)
Abraço
