Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Browser Game BR/PT] E-sim [Muito bom]
#1
Galera, venho aqui apresentar um novo jogo e para quem gosta do gênero não vai se arrepender. Além disso, o jogo não toma muito do seu tempo.



E-Sim é um jogo de estratégia que coloca o jogador como um cidadão capaz de intervir em diversos setores a fim de mudar a história, seja por meios políticos e até mesmo por meios de gerra. E não, qualquer semelhança com o eRepublik não é mera coincidência, pois as semelhanças entre os dois títulos são grandes.



O jogador deve defender, com unhas e dentes, os interesses seus e de sua nação por meio de setores da economia, negócios e política, podendo até mesmo recorrer a guerras quando achar conveniente e, claro, se tiver o que precisa para isso. Porém, assim como em eRepublik, a escalada começa de baixo.



Entre como reffer e ganhe golds a mais ao chegar ao nível 7! http://e-sim.org/lan.59801/

Venham participar da comunidade brasileira no jogo! <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />



Algumas imagens para ver como é:



Mapas

[Imagem: previevScreenshot4.jpg]



Sistema de combate(Bem simples de aprender)

[Imagem: fightmenu.png]



Interface

[Imagem: qrzwx1.png]
Responder


Mensagem neste Tópico
[Browser Game BR/PT] E-sim [Muito bom] - por Pirola_man - 05-02-2012, 09:42 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)