05-06-2012, 12:28 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-06-2012, 06:55 PM por PrimAGen.)
[quote name='Eddy' timestamp='1336313858' post='2805413']
Eu tinha falado é da proporção mesmo, de algo mais a frente "maior" algo mais atrás "menor" e saber seguir essa proporção é difícil pra caralho (porque em geral, corre o risco de ficar grotesco).
Ninguém comentou, mas eu fiquei de cara com o desenho daquele cara ali atrás, do "trooper coçando o saco", o preenchimento que tu usou nas pernas é diferente do estilo do resto do desenho, e aquele preenchimento é absurdamente foda em alguns estilos de desenhos mais sombrios, porque quase anula o contorno do desenho, dando a tudo um tom mais "creepy". Eu já vi umas ilustrações de dark tower com aquilo, fica foda.
[/quote]
![[Imagem: zPIlj.jpg]](http://i.imgur.com/zPIlj.jpg)
Este desenho (o primeiro) me deixou na dúvida quanto as capacidades de agradar ou não a galera por que, no mais, isso aí é arte conceitual da minha história. E, ao meu ver, atendeu bem às "aparências" da trama.
Você poderia opinar mais? Que tipo de arte é preferível? A mais sombria (a primeira) ou a segunda do "soldado com visores redondos com um estilo mais suave?
[size="5"]. . .[/size]
Atualizada:
![[Imagem: x2Vm1.jpg]](http://i.imgur.com/x2Vm1.jpg)
Material: lápis 2B, 4B, 6B e esfuminhos nº 1 e 4.
Eu tinha falado é da proporção mesmo, de algo mais a frente "maior" algo mais atrás "menor" e saber seguir essa proporção é difícil pra caralho (porque em geral, corre o risco de ficar grotesco).
Ninguém comentou, mas eu fiquei de cara com o desenho daquele cara ali atrás, do "trooper coçando o saco", o preenchimento que tu usou nas pernas é diferente do estilo do resto do desenho, e aquele preenchimento é absurdamente foda em alguns estilos de desenhos mais sombrios, porque quase anula o contorno do desenho, dando a tudo um tom mais "creepy". Eu já vi umas ilustrações de dark tower com aquilo, fica foda.
[/quote]
![[Imagem: zPIlj.jpg]](http://i.imgur.com/zPIlj.jpg)
Este desenho (o primeiro) me deixou na dúvida quanto as capacidades de agradar ou não a galera por que, no mais, isso aí é arte conceitual da minha história. E, ao meu ver, atendeu bem às "aparências" da trama.
Você poderia opinar mais? Que tipo de arte é preferível? A mais sombria (a primeira) ou a segunda do "soldado com visores redondos com um estilo mais suave?
[size="5"]. . .[/size]
Atualizada:
![[Imagem: x2Vm1.jpg]](http://i.imgur.com/x2Vm1.jpg)
Material: lápis 2B, 4B, 6B e esfuminhos nº 1 e 4.
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

