05-10-2012, 12:02 AM
hmmmm... uma dupla em q um usa raio e outro engana a galeres com tecnicas oculares... ja vi isso a muito tempo atras eim... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/pensativo.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmpensativo:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

