05-11-2012, 01:14 PM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 05-11-2012, 01:40 PM por PrimAGen.)
É isso aí! Quem quiser postar trabalhos fique à vontade. O tópico é para todos.
Aqui vai mais uma façanha do inacreditável Mário Freire:
![[Imagem: CZqQ6.jpg]](http://i.imgur.com/CZqQ6.jpg)
APENAS CINCO CORES!
![[Imagem: GG9jD.jpg]](http://i.imgur.com/GG9jD.jpg)
Em meio as facilidades da era moderna, os lápis de cor de Mário Freire se aproximam, a cada novo trabalho, de um conceito quase milagroso de fazer arte (e pouco explorado pela maioria dos artísticas pelas dificuldades estratosféricas de se trabalhar com lápis de cor). Nem os Blizzardianos tem mais o meu respeito.
Levantem os queixos diante das mãos santas do brasileiríssimo: Mário Freire.
Este, sim, eu admiro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
Aqui vai mais uma façanha do inacreditável Mário Freire:
![[Imagem: CZqQ6.jpg]](http://i.imgur.com/CZqQ6.jpg)
APENAS CINCO CORES!
![[Imagem: GG9jD.jpg]](http://i.imgur.com/GG9jD.jpg)
Em meio as facilidades da era moderna, os lápis de cor de Mário Freire se aproximam, a cada novo trabalho, de um conceito quase milagroso de fazer arte (e pouco explorado pela maioria dos artísticas pelas dificuldades estratosféricas de se trabalhar com lápis de cor). Nem os Blizzardianos tem mais o meu respeito.
Levantem os queixos diante das mãos santas do brasileiríssimo: Mário Freire.
Este, sim, eu admiro. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/joia.gif' class='bbc_emoticon' alt=':joia:' />
![[Imagem: AJEkgLo.png]](http://i.imgur.com/AJEkgLo.png)
"Monstros são reais e fantasmas são reais também. Vivem dentro de nós e, às vezes, vencem."
Acompanhe-me na Central de Quadrinhos: http://centraldequadrinhos.com/forum/ind...or/page-67

