05-11-2012, 07:05 PM
Bersekr ainda merce um jogo digno.
E eu colocari os criadores de dark souls e demon souls pra faze-lo. Pq o jogo tem que parecer dificil e impossivel <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
E eu colocari os criadores de dark souls e demon souls pra faze-lo. Pq o jogo tem que parecer dificil e impossivel <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />.
[url="http://sterrius.mypersonality.info"]
[/url][url="http://sc2sig.com/s/us/596347-1.png"][/url]

