06-08-2012, 12:58 AM
pior é que já depois do 1° jogo pelo cruzeiro o celsão reconheceu que o time jogou muito melhor no 4-4-2, ao invés da invenção dele, o 4-5-1
mas do que adiantou?! nada!
reconheceu, mas continuou os outros 2 jogos com o 4-5-1 lixo dele com 3 volantes e sem jogadores de velocidade na frente (tirando o montillo) deixando o time lento e horroroso que nem do ano passado
mas do que adiantou?! nada!
reconheceu, mas continuou os outros 2 jogos com o 4-5-1 lixo dele com 3 volantes e sem jogadores de velocidade na frente (tirando o montillo) deixando o time lento e horroroso que nem do ano passado


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)