06-13-2012, 10:37 AM
[quote name='ZeLimeira' timestamp='1339559538' post='2834049']
Mercado é mercado, vão vender no modelo q der pra vender mais.
Sobre o playtest, eles ainda tão bem acanhados: misturaram coisas clássicas da 2e com coisas da 4e. Da 3a edição propriamente, só percebi o sistema de DC das magias. Mas absolutamente nada novo, parecem estar simplesmente querendo hibridizar todos os aspectos positivos de tudo que foi lançado em D&D.
[/quote]
Me comentaram que o "eu ataco com a minha espada" voltou, em contrapartida com o fato de que todo mundo tinha ataques especiais na quarta.
Mercado é mercado, vão vender no modelo q der pra vender mais.
Sobre o playtest, eles ainda tão bem acanhados: misturaram coisas clássicas da 2e com coisas da 4e. Da 3a edição propriamente, só percebi o sistema de DC das magias. Mas absolutamente nada novo, parecem estar simplesmente querendo hibridizar todos os aspectos positivos de tudo que foi lançado em D&D.
[/quote]
Me comentaram que o "eu ataco com a minha espada" voltou, em contrapartida com o fato de que todo mundo tinha ataques especiais na quarta.

