Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Browser Game BR/PT] E-sim [Muito bom]
#2
Bom jogo, eu jogo. Mas no momento estou preferindo jogar o Virtual Nations. É no mesmo estilo, talvez um pouco mais complexo e com bem menos gente por estar em fase inicial agora.



Link do jogo: http://www.vnations.net



Blog do jogo: http://vnations.blogspot.com.br/

Meu link de referencia: https://www.vnations.net/php-bin/refer.php?r=tobiastony


Atualmente viciado em [url="http://vmanager.net"]vManager.net - Online Virtual Manager[/url]



Jogo de treinador de futebol online.
Responder


Mensagem neste Tópico
[Browser Game BR/PT] E-sim [Muito bom] - por tobiastony - 06-15-2012, 09:36 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)