06-15-2012, 09:36 PM
Bom jogo, eu jogo. Mas no momento estou preferindo jogar o Virtual Nations. É no mesmo estilo, talvez um pouco mais complexo e com bem menos gente por estar em fase inicial agora.
Link do jogo: http://www.vnations.net
Blog do jogo: http://vnations.blogspot.com.br/
Meu link de referencia: https://www.vnations.net/php-bin/refer.php?r=tobiastony
Link do jogo: http://www.vnations.net
Blog do jogo: http://vnations.blogspot.com.br/
Meu link de referencia: https://www.vnations.net/php-bin/refer.php?r=tobiastony
Atualmente viciado em [url="http://vmanager.net"]vManager.net - Online Virtual Manager[/url]
Jogo de treinador de futebol online.
