06-20-2012, 10:08 AM
Gostei PRA CARAMBA desse manga. Fechou muito bem a história do itachi e ainda deu uma base do Sasuke deixar de ser tão "imaturo revolts skateboarder charlie brown SANTOOOOS PORRA!". Sério, gostei muito.
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|