06-22-2012, 09:04 PM
bkn, eu curti pq foi tipo uma continuacao.... eu n li o livro, se nao eu ia axar o filme um lixo pelo oq todos falam
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|