06-24-2012, 03:00 AM
[quote name='k3vin' timestamp='1340501127' post='2841595']
[center]![[Imagem: 13-assassins.jpg]](http://moviegrrlreviews.files.wordpress.com/2011/04/13-assassins.jpg)
[media]http://www.youtube.com/watch?v=JCPMnYxfFF8[/media][/center]
13 assassinos(Jûsan-nin no shikaku)
[url="http://omelete.uol.com.br/cinema/13-assassins-veja-o-trailer-e-o-poster-ocidentais-do-novo-filme-de-takashi-miike/"]http://omelete.uol.c...-takashi-miike/[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt1436045/"]http://www.imdb.com/title/tt1436045/[/url]
Não sei se alguem ja postou desse filme ae mais pqp achei muito bom
[/quote]
Já postei aqui há várias páginas. Mas a recomendação é boa mesmo. Filme é fantástico.
[center]
![[Imagem: 13-assassins.jpg]](http://moviegrrlreviews.files.wordpress.com/2011/04/13-assassins.jpg)
[media]http://www.youtube.com/watch?v=JCPMnYxfFF8[/media][/center]
13 assassinos(Jûsan-nin no shikaku)
[url="http://omelete.uol.com.br/cinema/13-assassins-veja-o-trailer-e-o-poster-ocidentais-do-novo-filme-de-takashi-miike/"]http://omelete.uol.c...-takashi-miike/[/url]
[url="http://www.imdb.com/title/tt1436045/"]http://www.imdb.com/title/tt1436045/[/url]
Não sei se alguem ja postou desse filme ae mais pqp achei muito bom
[/quote]
Já postei aqui há várias páginas. Mas a recomendação é boa mesmo. Filme é fantástico.
[center]
[/center]


Spoiler