06-26-2012, 12:01 AM
Não sabia aonde postar.
Uma comparação entre os estádios novos/reformados que estão vindo aí. Não sabia que só o grêmio tinha padrão UEFA (mais exigente que o da FIFA). Legal mesmo é um estádio pra 71 mil pessoas em brasília. Belo uso de dinheiro público...
Ah, e o terreno do itaqueirão, que é do governo (fora o que vamos botar de grana ali...). E os magníficos 39 banheiros do remendão. Fila de 1 hora pra mijar auehuhaeuaehuae
Uma comparação entre os estádios novos/reformados que estão vindo aí. Não sabia que só o grêmio tinha padrão UEFA (mais exigente que o da FIFA). Legal mesmo é um estádio pra 71 mil pessoas em brasília. Belo uso de dinheiro público...
Ah, e o terreno do itaqueirão, que é do governo (fora o que vamos botar de grana ali...). E os magníficos 39 banheiros do remendão. Fila de 1 hora pra mijar auehuhaeuaehuae

