06-29-2012, 03:43 AM
Guardem minhas palavras, falo isso desde quando moda ainda era orkut, e falava no orkut, tobi nem uchiha é, sharingan dele nunca desativa, como o do kakashi, guardem minhas palavras....
|
Naruto Shippuden - Mangá
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|