06-30-2012, 06:16 PM
Assistir Clerks I e II, muito foda ehauehau. O primeiro é melhor que o segundo, mas é preto e branco, vale a pena.
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|