06-30-2012, 10:01 PM
Resultado injusto mesmo, Ponte jogou bem melhor, esse Cristóvão é horrível, não dá. E claro, teve o pênalti inventado.
Star, eu vi um jogo do Grêmio no Olímpico, e nele o Grêmio foi ajudado (pênalti não marcado pro Palmeiras)...
Viu como é fácil ser chato e parcial?
Star, eu vi um jogo do Grêmio no Olímpico, e nele o Grêmio foi ajudado (pênalti não marcado pro Palmeiras)...
Viu como é fácil ser chato e parcial?

