07-02-2012, 11:33 PM
quer dizer que a cera que o pierre e o time do galo fez... determinou a derrota do grêmio?
Bom... se o grêmio nao foi capaz de fazer 1 gol no galo pra conseguir pelo menos o empate, foi por incompetência do ataque gremista e/ou méritos da zaga...
agora, se nao houvesse os 4/5 minutos de cera, era perigoso ter sido 2x0 hein ... vcs deram mta sorte
Bom... se o grêmio nao foi capaz de fazer 1 gol no galo pra conseguir pelo menos o empate, foi por incompetência do ataque gremista e/ou méritos da zaga...
agora, se nao houvesse os 4/5 minutos de cera, era perigoso ter sido 2x0 hein ... vcs deram mta sorte
=D
.

