07-03-2012, 11:05 AM
[quote name='Orgun_' timestamp='1341284643' post='2847121']
Jogador do Grêmio nunca fez o que? Hahahahahahaha... por favor!! Ronaldinho vai responder por mim
[/quote]
Só um conselho, não goza muito com o pau do dentuço pq senão tu quebra a cara logo ali adiante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Jogador do Grêmio nunca fez o que? Hahahahahahaha... por favor!! Ronaldinho vai responder por mim
[/quote]
Só um conselho, não goza muito com o pau do dentuço pq senão tu quebra a cara logo ali adiante <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/confiante.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmconfiante:' />
Signless

