07-06-2012, 11:15 AM
E aí, alguém vai jogar?
Eu devo ir na Devir. Vou com 3 amigos e com a responsabilidade de conseguir uma boa premiação. Eu e mais um já temos bye3 no GP então... realmente precisamos dos boosters para ir draftando essa semana.
Btw, compro Boosters de M13 antes do release. PM!
Eu devo ir na Devir. Vou com 3 amigos e com a responsabilidade de conseguir uma boa premiação. Eu e mais um já temos bye3 no GP então... realmente precisamos dos boosters para ir draftando essa semana.
Btw, compro Boosters de M13 antes do release. PM!

