07-08-2012, 09:38 PM
O Jô tem q parar de perder esses gols hein...
Time pelo menos ta unido, to gostando de ver, nego vibra com bola tirada e defendida.
Bela estreia do Vitor fez 2 otimas defesas.
Time pelo menos ta unido, to gostando de ver, nego vibra com bola tirada e defendida.
Bela estreia do Vitor fez 2 otimas defesas.
