07-13-2012, 04:08 PM
hahahha carta libertadores pra botafoguense?
usa a carta time de futebol que já basta.
Só aqui na hangar mesmo onde Atletico minerio e botafogo são, aparentemente, serious bussiness.
usa a carta time de futebol que já basta.
Só aqui na hangar mesmo onde Atletico minerio e botafogo são, aparentemente, serious bussiness.
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]

