07-20-2012, 06:18 PM
Cara, Bothawui não estar ingame é ridículo. Foi o palco de uma das mais importantes batalhas do período.
Mas com os Sith "saindo" dos Core Worlds e recuando pro Outer Rim ficaria sem sentido estar ingame.
Também não sei porque Dantooine nunca foi colocado :/
Mas com os Sith "saindo" dos Core Worlds e recuando pro Outer Rim ficaria sem sentido estar ingame.
Também não sei porque Dantooine nunca foi colocado :/
[center]Nerd life, where being smart is an arcane art
Make a lot of dough and no * start
Nerd life sets those smiles apart
Now we're in high demand
'Cause the world don't turn without us man
We rock chips that are made of sand
And get more gold than a Krugerrand [/center]

