Avaliação do Tópico:
  • 0 votos - 0 Média
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novidades para este ano
#9
Cara, Bothawui não estar ingame é ridículo. Foi o palco de uma das mais importantes batalhas do período.

Mas com os Sith "saindo" dos Core Worlds e recuando pro Outer Rim ficaria sem sentido estar ingame.



Também não sei porque Dantooine nunca foi colocado :/


[center]Nerd life, where being smart is an arcane art

Make a lot of dough and no * start

Nerd life sets those smiles apart

Now we're in high demand

'Cause the world don't turn without us man

We rock chips that are made of sand

And get more gold than a Krugerrand [/center]
Responder


Mensagem neste Tópico
Novidades para este ano - por Freakey - 07-19-2012, 06:14 AM
Novidades para este ano - por zOLtAm - 07-19-2012, 11:37 AM
Novidades para este ano - por Nerdlife - 07-19-2012, 07:57 PM
Novidades para este ano - por ZeLimeira - 07-20-2012, 12:14 AM
Novidades para este ano - por Freakey - 07-20-2012, 03:37 AM
Novidades para este ano - por zOLtAm - 07-20-2012, 07:52 AM
Novidades para este ano - por ZeLimeira - 07-20-2012, 01:25 PM
Novidades para este ano - por Hyodan - 07-20-2012, 05:07 PM
Novidades para este ano - por Nerdlife - 07-20-2012, 06:18 PM

Saltar Fórum:


usuários a ver este tópico: 1 Visitante(s)