07-23-2012, 12:16 AM
[quote name='Zio' timestamp='1343006512' post='2860560']
botei pra rodar o jogo do gremio e botafogo e durmi
[/quote]
E vai dizer que ficou acordado em corinthians x lusa?
Próxima rodada vai ser ainda mais difícil que essa. Vamos jogar em casa, mas contra (o que é pra mim) o melhor time e elenco do campeonato. Esse fluminense é um time chato DEMAIS velho, além de ter uma regularidade absurda. Sorte dos outros que jogou os primeiros jogos com 8 (isso né?) desfalques.
Foda é que o galo vai ganhar de novo, vai pegar babinha em casa. Inter também tem jogo fácil, grêmio tem que ganhar ou vai cair muito na tabela. Sem contar que se perder os 3 de cima vão disparar demais...
botei pra rodar o jogo do gremio e botafogo e durmi
[/quote]
E vai dizer que ficou acordado em corinthians x lusa?
Próxima rodada vai ser ainda mais difícil que essa. Vamos jogar em casa, mas contra (o que é pra mim) o melhor time e elenco do campeonato. Esse fluminense é um time chato DEMAIS velho, além de ter uma regularidade absurda. Sorte dos outros que jogou os primeiros jogos com 8 (isso né?) desfalques.
Foda é que o galo vai ganhar de novo, vai pegar babinha em casa. Inter também tem jogo fácil, grêmio tem que ganhar ou vai cair muito na tabela. Sem contar que se perder os 3 de cima vão disparar demais...

