07-23-2012, 10:52 AM
gaylo não pegou sulamericana não né?
flor nem o vaxco vão jogar pq pegaram liberta
então por causa da sulamericana ninguém vai se fuder
sobrou o gaymio, que deve jogar, mas o negócio deles é título do segundo turno
flor nem o vaxco vão jogar pq pegaram liberta
então por causa da sulamericana ninguém vai se fuder
sobrou o gaymio, que deve jogar, mas o negócio deles é título do segundo turno


Spoiler![[Imagem: fabiogoleirocruzeiro.jpg]](http://img26.imageshack.us/img26/2359/fabiogoleirocruzeiro.jpg)