07-24-2012, 09:27 PM
[quote name='Dulago' timestamp='1343170917' post='2862022']
Pelo menos essa discussãozinha ta melhor que o Dantxx e o ex dele se acusando de vira-folha. Aos poucos estamos evoluindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
[/quote]
Alguém sagaz nesse fórum!
[quote name='wiNN' timestamp='1343171987' post='2862040']
star x shoker
star x nyx
star x ark
star x linkezim
star x dizzin
star x NEXT???
[/quote]
pô, já tive discussão com muito mais gente. E isso com o dizzin nem chega a ser rusga, é discussão normal de futebol ué. E eu e o linkezin sempre nos zoamos e discutimos, mas pra nível discussão grenal foi até leve. Rusga mesmo só tive com nyx e shoker.
Falta eu discutir com um corinthiano. Massaro, ta aí? Ou será que é santista? Ou palmeirense? Ixi, nem sei mais... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Vou torcer fortemente pelo galo forte e vingador essa rodada. VAI GALO, 3 A 0 NO MÍNIMO!!!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Pelo menos essa discussãozinha ta melhor que o Dantxx e o ex dele se acusando de vira-folha. Aos poucos estamos evoluindo <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/sensivel.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmsensivel:' />
[/quote]
Alguém sagaz nesse fórum!
[quote name='wiNN' timestamp='1343171987' post='2862040']
star x shoker
star x nyx
star x ark
star x linkezim
star x dizzin
star x NEXT???
[/quote]
pô, já tive discussão com muito mais gente. E isso com o dizzin nem chega a ser rusga, é discussão normal de futebol ué. E eu e o linkezin sempre nos zoamos e discutimos, mas pra nível discussão grenal foi até leve. Rusga mesmo só tive com nyx e shoker.
Falta eu discutir com um corinthiano. Massaro, ta aí? Ou será que é santista? Ou palmeirense? Ixi, nem sei mais... <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' />
Vou torcer fortemente pelo galo forte e vingador essa rodada. VAI GALO, 3 A 0 NO MÍNIMO!!!
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />

