07-25-2012, 02:07 PM
amigos.. depois da vitoria contra o figueirense... pode vir a zica do star e oq for.. porque a reza ta muito brava...
muito mesmo....
agora ja que o rise ta falando de zica, a maior é que a porra dos bixos enterrados no estadio sumiram neh, porque reformaram os estadios.. hahahahah
muito mesmo....
agora ja que o rise ta falando de zica, a maior é que a porra dos bixos enterrados no estadio sumiram neh, porque reformaram os estadios.. hahahahah

