07-26-2012, 03:05 PM
[quote name='ViDmEx' timestamp='1343319320' post='2863194']
Uma solução pra lateral do Vasco seria o Gabriel do Grêmio. Não é trollada, ele é bom, mas aqui não rende mais. Problema só é ter algum jogador do Vasco que sirva pro Grêmio =\
[/quote]
Carlos Alberto, vai?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Uma solução pra lateral do Vasco seria o Gabriel do Grêmio. Não é trollada, ele é bom, mas aqui não rende mais. Problema só é ter algum jogador do Vasco que sirva pro Grêmio =\
[/quote]
Carlos Alberto, vai?
<img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/troll.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmtroll:' /> <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/curioso.jpg' class='bbc_emoticon' alt=':mmcurioso:' />
Citar:Eddy!!! grande Eddy, ... conhecido também como tiquinho, joga um tiquinho de cada coisa, mas no final não sabe jogar nada.
つづく

