07-26-2012, 04:34 PM
Nenhuma, sério.
O Santos não fez NENHUM gol fora de casa até agora, tem o pior ataque da competição junto com a Portuguesa.
E a defesa que é a segunda melhor, vai com 2 reservas.
O Santos não fez NENHUM gol fora de casa até agora, tem o pior ataque da competição junto com a Portuguesa.
E a defesa que é a segunda melhor, vai com 2 reservas.

