07-27-2012, 10:46 AM
Baniram os Santistas e o time será banido esse ano. Na boa nem o Neymar vai salvar esse time ae. Quando Neymar não jogava bem o time ia meia-boca pq tinha Borges, Alan Kardec, Ibson, Elano pra dar uma melhorada, agora com esse time ae quem vai salvar as sardinhas?
Ah mas esses caras não estavam jogando nada e bla bla bla. Concordo mas só o fato de ter esses caras deixa o time adversário mais atento. Ontem o Galo passeou pq Santos tinha Felipe Anderson, João Pedro e Bill na linha de frente.
Não posso cravar Galo como campeão pq tem o Vasco e o Flu na cola mas concerteza ano que vem estarão na Libertadores.
Ah mas esses caras não estavam jogando nada e bla bla bla. Concordo mas só o fato de ter esses caras deixa o time adversário mais atento. Ontem o Galo passeou pq Santos tinha Felipe Anderson, João Pedro e Bill na linha de frente.
Não posso cravar Galo como campeão pq tem o Vasco e o Flu na cola mas concerteza ano que vem estarão na Libertadores.
_________________________________________
![[Imagem: 1328921508324767.png]](http://img80.imageshack.us/img80/4753/1328921508324767.png)
CAFU Holy Pally - Retired.
