07-27-2012, 03:49 PM
cade o filme!!?!!?!?!? preciso ver bem essa hinata... err digo.. historia. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/whistling.gif' class='bbc_emoticon' alt=':whistling:' />
"As pessoas são pinturas bobas que só ganham valor depois que morrem." (Yashiro Nanakase)

