07-28-2012, 10:26 PM
Ah caras, Carlos Alberto jogou bem sim tirando esse lance, foi o único homem do nosso meio de cmapo q driblaba,dava passes e partia pra cima, pq o Felipe foi uma nulidade em campo.
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|