07-29-2012, 05:33 PM
O time do galo ta dando atenção demais pra arbitragem. Tem que parar de reclamar e jogar. Toda hora param de jogar pra bater boca com jogador do fluminense.
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|