07-29-2012, 05:53 PM
Esse time do flamengo é fácil candidato ao rebaixamento. Já estaria brigando agora se não fossem as ajudas do juiz em alguns jogos, como nos 2 que o flamengo teve gols extremamente impedidos e foram dados os gols, e no penalti inventado contra o santos...
Não vai cair só por causa disso mesmo, porque a juizada não vai deixar.
meu deus, que time horrível. Não tem criação, a defesa é um caos. Coitado do love, tem que fazer tudo sozinho e desmotivado, já que nunca recebe os direitos de imagem (que é quase tudo que ele teria direito por mês uahuaehueahuae).
edit: mas o galo não pode reclamar de penalti.. não foi o galo que teve penaltis patéticos marcados a favor nesse brasileirão como o do jô? Até atleticano admitiu que era vergonhoso.
Não vai cair só por causa disso mesmo, porque a juizada não vai deixar.
meu deus, que time horrível. Não tem criação, a defesa é um caos. Coitado do love, tem que fazer tudo sozinho e desmotivado, já que nunca recebe os direitos de imagem (que é quase tudo que ele teria direito por mês uahuaehueahuae).
edit: mas o galo não pode reclamar de penalti.. não foi o galo que teve penaltis patéticos marcados a favor nesse brasileirão como o do jô? Até atleticano admitiu que era vergonhoso.

