07-29-2012, 05:54 PM
Se eu fosse torcedor do Flamengo, eu estaria MUITO, mas MUITO preocupado.
Serio mesmo, não conseguiram dar UM chute a gol, isso porque a nossa defesa é uma das piores do campeonato.
E o pior ainda, pelo que eu lembre, ainda não tem nenhum reforço chegando.
No mais, pqp, esse 3-5-2 é de fuder com o time, os alas não são bons pra compensar no ataque, e tão pouco os zagueiros são bons para dar conta lá atrás. Outro técnico que eu estou vendo que não vai dar certo.
Serio mesmo, não conseguiram dar UM chute a gol, isso porque a nossa defesa é uma das piores do campeonato.
E o pior ainda, pelo que eu lembre, ainda não tem nenhum reforço chegando.
No mais, pqp, esse 3-5-2 é de fuder com o time, os alas não são bons pra compensar no ataque, e tão pouco os zagueiros são bons para dar conta lá atrás. Outro técnico que eu estou vendo que não vai dar certo.

