07-30-2012, 11:43 AM
[quote name='Darthariss' timestamp='1343653637' post='2865381']
A comissão de arbitragem é PAULISTA, o Presidente da CBF é PAULISTA, o vice-presidente é PAULISTA. Colocam um juiz PAULISTA pra apitar Inter x Vasco; colocaram um juiz desconhecido PAULISTA pra apitar o jogo entre o primeiro colocado contra o terceiro, o jogo tem um lance capital que é erroneamente anulado de uma forma estranha. Sério msm que nego ainda acha q Rio de Janeiro faz parte do eixo?
[/quote]
Pois é.
Acho que confundem Flamengo com Rio.
E mesmo o Flamengo nao tem sido beneficiado ridiculamente como antes. Tá normal.
A comissão de arbitragem é PAULISTA, o Presidente da CBF é PAULISTA, o vice-presidente é PAULISTA. Colocam um juiz PAULISTA pra apitar Inter x Vasco; colocaram um juiz desconhecido PAULISTA pra apitar o jogo entre o primeiro colocado contra o terceiro, o jogo tem um lance capital que é erroneamente anulado de uma forma estranha. Sério msm que nego ainda acha q Rio de Janeiro faz parte do eixo?
[/quote]
Pois é.
Acho que confundem Flamengo com Rio.
E mesmo o Flamengo nao tem sido beneficiado ridiculamente como antes. Tá normal.

