07-30-2012, 07:17 PM
vi clockwerk orange hoje e batman the dark knight. obviamente n tenho motivo algum pra falar mal dos dois filmes, até pq sou pouco critico, alias, isso atrapalhou pra caralho no clockwerk orange, parece q ce viu o filme e nao entendeu nada rofl. depois vou ver de novo, mas curti de qlqer forma.

