07-31-2012, 11:23 PM
c-c-c-c-c-ombo! UHAEUAEHAUHAEUAE
[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/so-recebem-telefones-da-sede-do-fla-sao-cortados-por-falta-de-pagamento.html"]TELEFONES DA GÁVEA SÃO CORTADOS POR FALTA DE PAGAMENTO[/url]
[url="http://globoesporte.globo.com/futebol/times/flamengo/noticia/2012/07/so-recebem-telefones-da-sede-do-fla-sao-cortados-por-falta-de-pagamento.html"]TELEFONES DA GÁVEA SÃO CORTADOS POR FALTA DE PAGAMENTO[/url]

