08-01-2012, 12:24 AM
Fazia ANOS que não via um filme TÃO RUIM como REC 3.
Tipo, Centopeia Humana é 50 vezes melhor, só pra dar uma ideia a vcs...
Tipo, Centopeia Humana é 50 vezes melhor, só pra dar uma ideia a vcs...
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|