08-01-2012, 01:29 PM
Nossa, que genial ¬¬
srsly, tobi é o cara mais sem graça EVER. Todo mundo fica brincando de quase acertar ele, era óbvio que uma hora iam conseguir fazer algo, mas o que realmente irrita é o fato de que ninguém respeita o cara, a periculosidade do maluco tende a 0.
Sou mais o orochimaru que o povo tinha medo até de olhar pra ele.
srsly, tobi é o cara mais sem graça EVER. Todo mundo fica brincando de quase acertar ele, era óbvio que uma hora iam conseguir fazer algo, mas o que realmente irrita é o fato de que ninguém respeita o cara, a periculosidade do maluco tende a 0.
Sou mais o orochimaru que o povo tinha medo até de olhar pra ele.
