08-04-2012, 09:55 AM
mais de 100 dias sem posts...
bem, nao sei se alguém ainda le, eu tenho achado o mangá bem interessante, é um dos que mais espero para ler juntamente com o naruto, a luta dos dragon slayers foi um pouco diferente do que eu esperava, com +1 de upgrade o rogue e o sting nao botaram nem pressao no natsu e gajeel no modo básico, agora que eles irão usar o "dragon force" provavelmente os mocinhos da FT vao apanhar um pouco até conseguirem usar o seu modo dragon também.
De qualquer forma só relembrando do mangá pra quem havia perdido
bem, nao sei se alguém ainda le, eu tenho achado o mangá bem interessante, é um dos que mais espero para ler juntamente com o naruto, a luta dos dragon slayers foi um pouco diferente do que eu esperava, com +1 de upgrade o rogue e o sting nao botaram nem pressao no natsu e gajeel no modo básico, agora que eles irão usar o "dragon force" provavelmente os mocinhos da FT vao apanhar um pouco até conseguirem usar o seu modo dragon também.
De qualquer forma só relembrando do mangá pra quem havia perdido
"
You are never given a dream without also being given the power to make it true. You may have to work for it, however.

