08-13-2012, 01:18 PM
Atleticano tem mais é que comemorar mesmo, qualquer torcedor de qualquer time comemoraria nessa situação, to torceno pro galo ser campeão dessa porra!
|
Campeonato Brasileiro 2012
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|