08-06-2012, 02:46 AM
(Esta mensagem foi modificada pela última vez a: 08-06-2012, 02:47 AM por DurlaC.)
[quote name='NarotchA vorrtô' timestamp='1344203992' post='2870387']
Fala negada...
Vou postar uma lista dos filmes de 2011 e 2012 que não assisti, e gostaria que me falassem quais valem a pena...
Vlw!!!
- Rango
-[size="5"] Planeta dos macacos - A origem[/size]
- Transformers 3
- Cowboys x Aliens
- Harry Potter (ultima parte)
- Thor
- Capitao America
[size="5"]- Batman (ultimo)
-Homem Aranaha (ultimo)[/size]
- Prometheus
- Chernobyl
Bom, faz tempo que n vou ao cinema e tal
[/quote]
Os que valem a pena IMO
Fala negada...
Vou postar uma lista dos filmes de 2011 e 2012 que não assisti, e gostaria que me falassem quais valem a pena...
Vlw!!!
- Rango
-[size="5"] Planeta dos macacos - A origem[/size]
- Transformers 3
- Cowboys x Aliens
- Harry Potter (ultima parte)
- Thor
- Capitao America
[size="5"]- Batman (ultimo)
-Homem Aranaha (ultimo)[/size]
- Prometheus
- Chernobyl
Bom, faz tempo que n vou ao cinema e tal
[/quote]
Os que valem a pena IMO


![[Imagem: tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif]](https://24.media.tumblr.com/0d5d0ca812abbeb1e06245073efb4e46/tumblr_mq2b1rD4SX1s9816mo2_r1_500.gif)