08-06-2012, 03:51 AM
[quote name='Anthropophobia' timestamp='1344223445' post='2870544']
Mano, vai se foder esse filme! Chorei pra caralho várias vezes! Hahahaha...puta filme animal! Gostei demais! Sempre tentava baixar e nunca conseguia; dessa vez deu certo e nossa...12/10. Na moralzinha...FILME EXCELENTE! Assistam aí
[/quote]
Eu não chorei pq tava assistindo pela segunda vez, então só encheu os olhos de lagrima!
Me diz uma coisa, tu assistiu que versão? Pq eu vi agora uma versão em Hindi que me pareceu tosca demais, tenho quase certeza que a primeira vez assisti dublada em ingles (pelos próprios atores) e foi 10x mais engraçado.
Mano, vai se foder esse filme! Chorei pra caralho várias vezes! Hahahaha...puta filme animal! Gostei demais! Sempre tentava baixar e nunca conseguia; dessa vez deu certo e nossa...12/10. Na moralzinha...FILME EXCELENTE! Assistam aí
[/quote]
Eu não chorei pq tava assistindo pela segunda vez, então só encheu os olhos de lagrima!
Me diz uma coisa, tu assistiu que versão? Pq eu vi agora uma versão em Hindi que me pareceu tosca demais, tenho quase certeza que a primeira vez assisti dublada em ingles (pelos próprios atores) e foi 10x mais engraçado.

