08-08-2012, 12:58 PM
eu comprei essa bomba e joguei ate o lvl 20 se não me engano, com um peão que não lembro o nome, sentinel eu acho.
30 dolares no lixo
o joguinho ruim
30 dolares no lixo
o joguinho ruim
[quote name='Dkafamus' timestamp='1414530766' post='3259614']
Still waiting on the economic meltdown.
Since 2002.
[/quote]

