08-10-2012, 01:41 AM
cabei de ver The dictator, alguem viu? AUEHAEUH muito bom pqp, o Sacha "borat" é muito foda AHUEEAUH, carai, esse filme me lembra muito top gang (aquele com o charlie sheen)
|
Assistiu um filme? Quer comentar? Esse é o lugar!
|
|
« Mais Antigo | Mais Recente »
|