08-11-2012, 09:29 PM
[quote name='MinuTe.' timestamp='1344727035' post='2874410']
Uma pergunta pro pessoal torcedor do Cruzeiro, esse Charles é ruim assim todo jogo ou é só nesse de hj?
[/quote]
Ele é ruim, assim como a maioria dos jogadores desse elenco.Eu não consigo ver razão para o WP ser jogador profissional, Anselmo Ramon não fez nada, Meio-campo inteiro batendo cabeça e sem conseguir segurar a bola por 1 minuto depois de fazer o gol, Borges da raça, mas o gol que ele errou foi patético e a zaga é mediana pra ruim.
Btw eu não consigo entender como o Cruzeiro está relativamente perto da zona da Libertadores, sério mesmo.
Uma pergunta pro pessoal torcedor do Cruzeiro, esse Charles é ruim assim todo jogo ou é só nesse de hj?
[/quote]
Ele é ruim, assim como a maioria dos jogadores desse elenco.Eu não consigo ver razão para o WP ser jogador profissional, Anselmo Ramon não fez nada, Meio-campo inteiro batendo cabeça e sem conseguir segurar a bola por 1 minuto depois de fazer o gol, Borges da raça, mas o gol que ele errou foi patético e a zaga é mediana pra ruim.
Btw eu não consigo entender como o Cruzeiro está relativamente perto da zona da Libertadores, sério mesmo.

