08-12-2012, 01:58 AM
Só passei aqui agora para dizer que saiu faz poucos minutos Naruto 597. Ainda nem parei para lê-lo. <img src='http://forum.hangarnet.com.br/public/style_emoticons/<#EMO_DIR#>/tongue.gif' class='bbc_emoticon' alt='
' />
' />

